LEI MUNICIPAL Nº 1.620, DE 30 DE JUNHO DE 2022

 

Estado do Rio de Janeiro
Município de Paracambi
Gabinete do Prefeito(a)

 

 

“ Determina que seja realizado atendimento psicológico em todas as instruções de ensino da rede pública municipal, e dá outras providencias” ”Autor: Adecarlos de Carvalho Vieira.

 

Art. 1º – A Rede Municipal de Educação disponibilizará assistência psicológica aos alunos matriculados em suas unidades.
§ 1º O atendimento psicológico será realizado, preferencialmente, de forma presencial nas unidades escolares, ou, a critério do profissional, mediante agendamento no posto de saúde mais próximo da instituição de ensino.
§ 2º Pais ou responsáveis de alunos(as) poderão solicitar à escola encaminhamento para assistência psicológica.
Art. 2º – São objetivos do programa:
I – garantir apoio psicológico aos alunos quando necessário;
II – reduzir a ansiedade, preocupações e a sensação de impotência causada pela pandemia.
Art. 3º – O Poder Executivo regulamentará a presente Lei até noventa dias após a sua publicação.
Art.4 º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Prefeita, 30 de junho de 2022.

LUCIMAR CRISTINA DA SILVA FERREIRA
Prefeita

Desenvolvido por BetterDocs

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617