= LEI MUNICIPAL Nº 1.625, DE 25 DE JULHO DE 2022=

Estado do Rio de Janeiro
Município de Paracambi
Gabinete do Prefeito(a)

   

“ Dispõe sobre a criação do título “Selo Amigo dos Animais” no âmbito deste Município e dá outras providências ”

Art. 1º – Fica criado no âmbito do Município de Paracambi o título “Selo Amigo dos Animais”.

Art. 2º – O título “Selo Amigo dos Animais” será concedido pelo Poder Executivo às pessoas jurídicas que, comprovadamente, tenham contribuído para a defesa, a saúde e a melhoria da qualidade de vida dos animais.

Parágrafo Primeiro – Por defesa, saúde e melhoria da qualidade de vida dos animais entendem-se ações como: castração, adoção, recolhimento das ruas e colocação em locais apropriados,
entre outros cuidados aos animais.

Parágrafo Segundo – Para a concessão do “Selo Amigo dos Animais” é necessária a contribuição para a defesa, a saúde e a melhoria da qualidade de vida de no mínimo 05 (cinco) animais.

Art. 3º – O título “Selo Amigo dos Animais” consistirá em um selo destacando a participação da pessoa jurídica para a melhoria da qualidade de vida dos animais, que pode ser afixado no estabelecimento.

Art. 4º – A pessoa jurídica que possuir o título “Selo Amigo dos Animais” poderá usufruir deste para fins de propaganda e divulgação, além de ser postura de responsabilidade social.

Art. 5º – Esta Lei deverá ser regulamentada, no que couber, pelo Executivo. Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Desenvolvido por BetterDocs

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617