LEI MUNICIPAL Nº 1.522, DE 11 DE MAIO DE 2021

 

Estado do Rio de Janeiro
Município de Paracambi
Gabinete do Prefeito(a)

 

 

 

“Reconhece a condição de vulnerabilidade das mulheres vítimas
de violência doméstica para fins de concessão de benefício
eventual aluguel social, e dá outras providências”
De Autoria da Vereadora Aline Otília Soares Ferreira Benevenuto.

A Câmara Municipal de Paracambi, por seus representantes legais, com fulcro no Art. 15, II, da Lei Orgânica Municipal e Art. 2º do Regimento Interno Cameral, APROVA e a Excelentíssima Prefeita Municipal SANCIONA a seguinte LEI MUNICIPAL.
Art. 1º – Fica reconhecida a condição de vulnerabilidade das mulheres vítimas de violência doméstica para fins de concessão de benefício eventual aluguel social.
Art. 2º – O Poder Executivo deverá destinar, no mínimo, 20% dos recursos alocados no programa de benefício eventual aluguel social para atender prioritariamente as mulheres vítimas de violência doméstica.
Parágrafo único – O benefício será pago com base nos critérios e prazos estabelecidos pelo Conselho Municipal de Assistência Social.
Art. 3º – Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.
.
Gabinete da Prefeita, 11 de maio de 2021.

LUCIMAR CRISTINA DA SILVA FERREIRA
Prefeita

Desenvolvido por BetterDocs

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617